29.6.10

Outros dias...

Na quarta feira a noite (23 junho) foi a festa Junina do IB. Não fui a caráter porque passei o dia enfiada no computador a fazer o tal trabalho para biofísica. Estava legalzinho :).

Ah, no dia 17 à noite ainda assisti, pela primeira vez, a uma atuação do grupo de teatro do IB “Dona Maria Inês”, que conta com a participação do monge, da evandra, kiku, obhama e japa, no contexto do seminário de plantas medicinais organizado pela Zezé (no âmbito do seu plano de extensão). Foi muito engraçado.

Quinta feira 24 deu tudo certo com o seminário, tive a última aula de Metabolismo e fui para a moradia (que no dia seguinte havia jogo Portugal-Brasil!!!).

Na sexta feira, 25 junho, lá fomos para a Caverna assistir o jogo. Eu torcia pelo empate com golos, mas festejaria apenas os de Portugal (apesar de levar vestida a camiseta do Brasil. Era, como eu dizia, o meu disfarce!!). No final foi bom que ninguém marcou senão eu teria sido linchada!

A tarde reuni-me com a turma (estranho, né?!) para fazer a prova de biofísica (sim, leram bem. As notas de biofísica foram tão más que metade da segunda prova foi enviada para o e-mail para ser resolvida em grupos e entregue até segunda às 7h da manhã).
(Neste momento é meia noite de domingo. Estou em casa (sem net) e não sei se o meu grupo terminou a prova. Amanhã terei de ir para a facu mais cedo e rezar para que tenha dado tudo certo.)

Enfim. Lá ficamos até tarde (não me lembro até que horas). Depois voltei para a moradia e fui na Liga do Chopp (nome de uma discoteca) com as meninas da casa, mais uma menina e o Bulldog. O Bunda trabalha nessa discoteca, mas os pais dele não sabem! A noite era de sertanejo, estilo que eu odeio mas que me esforcei para me divertir, uma vez que queria muito sair com eles! E diverti! :) Mas por volta das 3h eu já estava farta. Felizmente o Bull também e viemos embora! :)

2 comentários:

  1. Só boas notícias ;)
    Fico contente! Muito :)

    Beijoca e diverte-te muito nestes últimos dias. Aproveita!

    ResponderExcluir
  2. Joana30.6.10

    Não sei o que dizer, mas não sou uma foleira como tu que deixa comentários ainda mais foleiros e blhaaa :p.

    A Cátia faz anos sexta feira e temos de pensar numa prenda para ela. Vê se tens ideias ; ). E será que merece?! Hm?!


    (y) **

    ResponderExcluir