30.6.10

Cachuuuus

No sábado (26) eu deveria continuar a minha prova de biofísica e esperar pelo contato do Sébastien e do Matías (intercambistas francês e chileno da sala da Talita que viriam a Botucatu neste fdsemana para visitarmos as cachoeiras juntos!).
O contato chegou já durante a tarde e, depois de encontrá-los, resolvemos comer e planejar o nosso domingo. O domingo (27 junho) chegou e lá fomos, bem cedo, para a cachoeira da Marta, que, para nossa tristeza, se encontrava interditada. Depois seguimos para a cachoeira da Pavuna e aí ficamos. Foi fantástico!!
Chegámos lá, os 3 gringos, por volta das 10h30 e o Bunda foi buscar-nos perto das 16h. Foram 5h e meia duras mas muito legais! Caminhámos imenso, vimos 4 cachus diferentes, não mergulhamos!, tiramos bilhentas fotos, sofremos um pouco (Matías caiu de bunda, eu sofri do joelho, Séba sofreu de arranhões múltiplos nas pernas e braços), suamos muito...
Depois Bunda e Mirrada foram ter conosco e fomos conhecer a Vinan. Zona de Botucatu que tem o gigante adormecido e as três pedras (na verdade são o pé do gigante) e, mais importante que tudo, um lugarzinho super engraçado que serve as melhores coxinhas fritas do estado de SP (segundo uns críticos). Foi super porreiro passar o fdsemana com eles! Eles adoraram o pessoal da moradia e eles também gostaram de ter mais gringos em casa (inclusivamente porque não paravam de referir que eles falavam melhor português do Brasil do que eu!!!).
Como já disse, estou em casa, vim aqui dormir, porque já não tinha roupa lavada na moradia e porque hoje a palavra “despedida” começou a esmagar-me. Amanhã faço planos de voltar para lá, mas não é fácil balançar as minhas emoções entre dois mundos: Zezé, Joel, Talita(...) e Moradia.
Como também já disse, na próxima semana terei 8h de aulas de IC por dia. Isso deixa-me apenas as noites (e não todas!) para fazer as malas, planejar minha viagem pela América do Sul, me despedir de todo o mundo, recolher textinhos no meu caderninho gay de todo o mundo, tirar as fotos que me faltam.... enfim. Tudo o que ainda quero fazer em Botucatu e o tempo não vai deixar!

Um comentário:

  1. Joana30.6.10

    Falta-te o 'C' no título :O.

    Andas a utilizar muito a palavra 'gringo'. Isso aqui já não se usa :p.


    Beijo*


    PS: Quando colocas posts de fotos?

    ResponderExcluir