17.5.10

Uma semana

Oiiii!

Tenho muita coisa para contar, por isso decidi ir por partes!
A semana que passou foi... variada!
Ando a tratar das papeladas para o Erasmus que, afinal já não será para a Alemanha mas sim para a Espanha; tenho um trabalho de grupo super importante e trabalhoso e o pessoal não se chega à frente (apesar das já imensas reuniões marcadas); paguei 170$ de telefone; não consegui organizar o meu estudo; retomei contato com um amigo de longa data (que está em Itália em intercâmbio); estive com pessoal da moradia; fui na Libertação dos Bixos (festa em que os caloiros passam a ser apenas alunos de 1ºano), libertei alguns bixos ("Ena, uma portuguesa está a dar-me liberdade! Isto tem um grande valor histórico!") e consegui a primeira foto com pessoal da turma...
Enfim. Muita coisa aconteceu! (ou não terá sido assim tanta...)

Joel, Rafael (Karandiru), Alessandra (LuskuFusku), Susana (Tetanic) e Douglas (McLovin)

Nota histórica: a 13 maio 1888 a princesa Isabel II, filha de D. Pedro, assinou a Leia Áurea, abolindo a escravatura dos portugueses (não sobre os brasileiros, mas) sobre os escravos "importados" de África.

3 comentários:

  1. Joana17.5.10

    Outra nota histórica: o Papa esteve em Portugal e o país parou para o ver. À custa disso a minha semana resumiu-se a três dias de aulas. Óptimo!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Xanoca18.5.10

    Tu muito passeias, muito tudo,xD
    Quero ver quem tá ca para o ano, para fazer as músicas dos NOSSOS caloirinhos. Voces são más :/

    Tu é que devias tar ca, para veres a Joana a propor convites de saída, a um dia das frequências,ah pois é ;P

    ResponderExcluir
  3. Cardoso5.6.10

    Nao estou de intercambio palerma :p
    Estou em Erasmus, é diferente! hahaha
    Mas gostei o facto de teres ocupado um bocadinho do espaço no teu blog pra falares em mim ( nem uma linha, que egoista. LOL)

    Um beijo para ti. Está quase acabar... (a'
    Aproveita ao maximo e diverte-te!

    ResponderExcluir