5.5.10

Olé Olé!

Olé!
Não tenho muito para dizer mas tinha vontade de escrever!
Hoje não fui à Univ porque não tenho aulas e queria estudar Neuro.
Enfim... Escusado será dizer que me perdi na net e tal e coiso, mas da parte da tarde vou estudar!
Este fds vou para SP com o Joel (se arranjarmos forma de viajar até lá!). Temos bilhetes para o Hopi Hari (parque de diversões) no domingo e vamos aproveitar o sábado para passear. Diz o Joel que temos plano cultural, gastronómico e underground ;)!
Quero também falar do BIS. Uns biscoitinhos muito bons que eu acho que não tem aí em Portugal e dos quais eu sou dependente desde que cheguei ;). Neste computador não tenho fotos mas depois eu coloco.
A minha professora de Fisio vai para Portugal no dia 30 maio.
O meu professor de Neuro vai viajar pela Europa este Verão.
O Joel deve ir comigo para Portugal! ;)
A Talita ainda vai conseguir algum intercâmbio para a Europa!
E eu ainda vou visitar Cuba, um dia (espero que o Joel leia isto! :P)! (O Joel é cubano)
No dia anterior ao de ontem conheci uma ex aluna da Zezé que estudou 4 anos nos States. Ela é muito louca e trazia montes de estórias malucas. Bem legal :)
E pronto.. é isso. Eu bem queria trazer para aqui uma estória maluca, mas...
Tenho ouvido música boa daqui:
Mart'nália, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, O Rappa, Maria Rita, Raul Seixas, Caetano Veloso, Chico Buarque, Ultraje a Rigor, Velhas Virgens (bem... não é bem música de qualidade... mas vale a pena ouvir! PAI, PAULO, isto é para vocês!)

Blhaaaa. Não sei o que dizer mais..

Gosto de vocês :)! *

7 comentários:

  1. Joana5.5.10

    Não estudas nem deixas os outros estudar :p.
    Não sei o que dizer...
    Blhaaa para ti também ;).

    **

    ResponderExcluir
  2. Célia5.5.10

    Ir a SP parece-me um bom plano e uma oportunidade a não perder, com as devidas precauções, claro :) Planos gastronómicos e culturais também é bom. Planos "underground" só se forem tão divertidos como os filmes do Kusturica. Quando fores a Cuba avisa-me que eu quero lá ir também. E ouvir boa música brasileira "dá saúde e faz crescer" :)
    Nós (tenho a certeza que falo por uma quantidade de gente) também gostamos de ti-e (como se diz cá no "nuorte", carago! Ai, carago, que não se pode escrever "carago"!). Trilhões de... abraços! (já que os preferes aos beijos ;) )

    ResponderExcluir
  3. Xanoca7.5.10

    Esses biscuitinhos têm mesmo bom aspecto :P

    ResponderExcluir
  4. Tu comes que é uma coisa doida pá ;)

    Diverte-te por s. Paulo :)
    Bom fim de semana!


    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Safira8.5.10

    O nome dos chocolatinhos é mesmo apelativo, se bem que para ti pudessem carecer de nome...
    Assim ficas meia desculpada por comeres tantos
    e a adição tem uma razão de peso: publicidade!
    "Come chocolates pequena, come chocolates...."
    Diverte-te mas não te esqueças de estudar( esta semana falháste, tinhas prometido organizar o tempo/estudo.)
    Fica bem e beijinhos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Bem
    Já que mencionaram o meu nome e puseram em causa o meu vasto conhecimento em relação à musica (ou não ) Brasileira, devo denunciar o meu profundo desagrado.:)
    Tu ainda não tinhas feito o achamento do Brasil já eu ouvia quase tudo o que acima mencionaste, e não é jeito de falares com o teu pai VIU!!!
    Pensas que a gente aqui somos ingnorantes? Hm! Hm!
    Vais a SP no "LOMBO DO JUMENTO"? Leva O capacêti:)
    Cuba parece um bom sitio para levares o teu tio:)
    A tua mãe puxou-te as orelhas:):) (alguém que o fazer) faz o que ela te diz que não vais mal.
    Beijabraços

    ResponderExcluir
  7. Não irei a Portugal :<. Por agora, claro. Qualquer dia apareço de paraquedas por Escapães, ou por Salamanca, ou por Covilhã ou por Coimbra. E temos que ir a Cuba certamente!

    ResponderExcluir