27.5.10

Hmm.. untitled!?

Oi gentxiiii!

Como estão voceiz? Tudo em cima? :)

Pedro: Aquilo na minha mão era a "saquinha" dos óculos de sol, que eu uso como "saquinha" da câmara fotográfica! :)

Celinha: Sim, já comi Kreps Suiço (no dia do Teatro "Traças da Paixão" - foto abaixo). Na parte gordinha do "negócio" tem recheio, que pode ser doce (chocolate, doce de leite, romeu e julieta...) ou salgado (calabresa, queijo, frango...) É muito gostoso! Na Virada Cultural comi Churro de Chocolate e Doci dji Leitxi. ;)



No passado dia 25 fomos assistir, pela 2a vez, à Orquestra Sinfónica de Botucatu. É muito legal! :)


Uma coisa engraçada: As cabines telefónicas aqui são... Orelhões! :)


E pronto... Apetecia-me escrever aqui, pceiz, mas não tinha o que dizer. É.. vocês estão habituados (que eu fale sem ter o que dizer!...).

:D*

Tenham um beeeeeeeeeeeeeelo dia :P

P.S. Cáááááááátia Mariaaaaaaaaaa! Parabéns pelo divórcio (ela rompeu de vez com o aparelho fixo!)!! Estou muito contente e muito curiosa pa' ver como ficou! Manda foto!!! :)*

3 comentários:

  1. Joana27.5.10

    Bem que dizias que ias ficar magrérrima quando fosses para aí. Tudo mentira!

    Apetece-te escrever é? Eu digo o que tens de escrever. Tanta coisa com as sms e nem um (UM!) mailzinho. És fraca! (põe língua de fora, cruza os braços, vira costas e vai embora. Chateada! E amuada!)

    ResponderExcluir
  2. Célia27.5.10

    Minha querida, rendo-me. Abriste-me o apetite e vejo que não morreste envenenada, o que comprova a qualidade dos "kreps" :) Obrigada pelo esclarecimento :) Quanto à orquestra, presumo que seja boa também, uma vez que repetiram a dose! Dos orelhões já sabia e (é dos poucos "brasileirismos") gosto :) Mas de ti gosto incomparavelmente mais! Beijinhos e (só cá pr nós) a descrição do amuo da Joana é muito boa, por isso é, de certeza, passageira. Quem amua a sério não se dá ao trabalho de o descrever tão bem! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Tenho vindo cá sempre, não penses que não, mas nem sempre tenho o que comentar :)
    Mas acompanho o blog e gosto muito de saber as tuas novidades, que estás bem e gordinha (ahahaha ;D)


    E sim, já tenho uns dentes lindinhos e catitas como EU ;) Eu mando foto mal possa, sim?!


    Beijo grande, continua a estudar e a divertir-te!
    Gosti:*

    ResponderExcluir