4.6.10

Corpus Christi (aka feriado só pa' quem pode, não pa' quem quer!)

Oi gente boa!

O fdsemana é prolongado mas, ainda sim, curto para tudo o que tenho de fazer. No entanto, este blog é o meu bebé e eu não posso deixar de o alimentar! :P
A semana tem sido stressante e a próxima será ainda pior. Estamos na reta final e eu tenho de provar que não vim para o Brasil (só) passear! :)

No fdsemana passado (27-30 maio) houve a Feira da Mandioca em Btu. Fomos lá num dos dias. Foi engraçadinha. (Depois coloco as fotos.) Provei tapioca de chocolate (gostoso!!).

No dia 31 maio foi a terceira e última prova de Neurobiologia. Em princípio irei ao Provão (correspondente ao exame) para tentar melhoria de nota. O problema é que, melhore ou não, será a nota do provão a prevalecer (em 80% da nota final, porque 20% corresponde a um seminário a apresentar no próximo dia 11).
O referido seminário é também a fonte do maior stress (vá.. há várias fontes...). É um seminário super importante, a apresentar em 40 minutos e está completamente a zeros! Fiquei num grupo super heterogéneo e "migué" (espero que ainda se lembrem que migué é inventar desculpas para não fazer algo)!

Dia 1 junho foi dia internacional da criança (aqui não comemoram) e a única pessoa que me desejou um bom dia foi o Joel. Estou muito triste com os demais (pais, principalmente!!!!).

Dia 3 junho vim para Ribeirão Preto (cidade da família da Zezé) e o Joel e o Danilo também vieram. Ontem já houve uma feijoada (boa!) e jogámos Poker e Buraco :).
Tenho muito que estudar (porque dia 8 tenho prova de Fisiol Renal (cuja profa é a Zezé) e dia 7 tenho um seminário de diuréticos (Fisiol Renal), já para não falar do referido seminário na sexta f...).
Enfim. As coisas estão críticas mas o sorriso na sai do rosto (ainda que o olhar seja de desespero!) ;).
Espero que vocês também tenham tido fdsemana prolongado e que o aproveitem da melhor forma :).


Um beijo enorme,
Cá :)*

6 comentários:

  1. Safira4.6.10

    Éh, para tomares decisões e não acatares conselhos já és adulta, mas para receberes felicitações e prendinhas por tudo e por nada já és criança. Sabes muito, mas eu também sei...
    Para o sprint final todo o atleta precisa de muita preparação prévia e intensiva, coisa que não tens feito, espero que a energia esteja toda bem guardada para ser utilizada de uma só vez e te faça correr em direcção à meta nos 1ºs lugares!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cátia4.6.10

    Um beijinho e muito bom trabalho =]

    Aplica-te ;)


    Beijo gordo!!

    ResponderExcluir
  3. Joana4.6.10

    Um fixe para ti ;)

    *

    ResponderExcluir
  4. Célia4.6.10

    Muuuuuuuuuuito bom trabalho! Sorriso contínuo e olhar progressivamente sorridente é o que te desejo também :) E, claro, um abraço até (quase) asfixiar!

    ResponderExcluir
  5. Brown5.6.10

    Força Caty Meloa de Lebre !

    I'm with you :)

    Bjo*

    ResponderExcluir
  6. Você não vai contar que foi chamada de fenômeno? :p

    ResponderExcluir