19.7.10

Antes do Mochilão

Oi!

A última semana (28 junho a 4 julho) foi como planeada.
Assisti ao curso de Iniciação Científica: correu muito bem :).
Fiz jantar com os professores no 1º de julho: foi ótimo!
Fiz festa de despedida (minha e do Bulldog, que vai para estágio em Goiás) na moradia no dia 3 julho. Foi muito louco. Todo mundo animado, alegre. Foi a noite das "Caipirinhas e Cocktails Tropicais". Muito divertido, mesmo :).
No domingo, 4, fizemos almoço: eu, bull, japa, maha, bunda e mirrada. Foi muuuuito legal. Das melhores memórias. Arrumamos a cozinha, cozinhamos e arrumamos de novo entre todos. Fizemos capeletti 4 queijos e molho vermelho e branco, sem nenhum tipo de carne (que o bunda é vegetariano) e estava deliciosamente bom. Para sobremesa fizemos brigadeiro que partilhamos do tacho :).
Na tarde de domingo houve a plantação de uma árvore (pau brasil) em memória a um amigo deles que morreu este ano de leucemia (um menino do primeiro ano de Física Médica que morava na Moradia).
Depois fui para casa, terminar as malas e preparar-me para o jantar com a Zezé, Talita, Joel, Bicudo e Bruna (sobrinha da Zezé). Este jantar foi no Semião, lugar onde jantei pela primeira vez com a Zezé: Pizza Frita!
Foi super agradável e no final até tive direito a bolo de aniversário antecipado.
Regressei a casa, enchi o carro de malas e segui para a moradia, de onde partiria, às 3 da manhã, para a estação de ônibus de onde sairia para SP para iniciar o meu mochilão.
Foi às 23h de domingo que me despedi da Zezé e da Talita.
Já na moradia despedi-me das meninas. Ao bull, japa, maha, bunda e mirrada dei um "Até logo", uma vez que combinámos encontrarnos em Campinas no dia 14 de julho.

:)

Foram uns ótimos últimos dias.

Um comentário: