28.6.10

Flash back

Olá!

Desculpem o desaparecimento. Estou queimando meus últimos cartuchos e tenho de definir prioridades: postar no blog não tem sido uma delas (até porque o acesso à net tem sido muito reduzido).

Hoje terminou oficialmente o meu semestre, mas durante esta semana assistirei a um curso da Pós-Graduação de Iniciação Científica (40h) por isso ainda não comecei, oficialmente, as minhas férias.

Falemos do passado, para que os planos para o futuro façam sentido:
O último post foi uploadado por distração. Na verdade, comecei escrevendo mas não tive tempo de terminar (tanto que ele não apresentava despedidas). No entanto, vocês leram-no e já ficaram sabendo o que aconteceu. (Nossa, tanto gerúndio!! Queiram perdoar. O tempo é pouco e até que gosto de ter características de cá entranhadas no corpo e alma ;).)
Então, eis o que se passou: (estou a escrever de uma forma muito estranha!...)
No passado dia 17, depois da apresentação do último seminário de Metabolismo e de ter tirado uma magnífica foto com (quase) todo o pessoal envolvido na disciplina, resolvi que queria passar o final de semana no Rio de Janeiro (uma vez que só teria aulas na quinta). Ora, quinta não foi possível, mas sexta feira lá fui eu para Bauru de carona pegar o ônibus das 19h20 para o Rio (11h de viagem).
Deu tudo certo. Fui sozinha. Encorajada por uns e desencorajada por outros. A verdade é que pouco me importava, estava a precisar viajar!

5 comentários:

  1. Célia28.6.10

    Então, bom curso! Queima bem os últimos cartuchos, mas, por favor, não excluas a prudência dessa equação. Se fazes outra como ir para o Rio sozinha, não me encontras quando cá chegares. Ter-me-ás matado, inadvertidamente, de ataque cardíaco! (Por falar em escrever de maneira estranha... ;))

    ResponderExcluir
  2. Joana28.6.10

    Nossaaa!
    Tu estás mesmo a escrever abrasileirado moça :p.

    ResponderExcluir
  3. Joana28.6.10

    Porque é que aparece a seguinte mensagem: " o seu comentário foi publicado" e não vejo nenhum comentário? Hm... O teu blog é meio passado!

    ; )

    ResponderExcluir
  4. Joana28.6.10

    Wow!!! É passado e lento.
    Agora já o vi, sim, mas foi preciso muito tempo.

    É lerdo, muito LER-DO, como TU!

    : ) **

    ResponderExcluir
  5. Célia, eu vi seu comentário somente hoje: na realidade, a taxa de ataques cardíacos teve um aumento exponencial nos dois lados do oceano. Mas vocês conhecem a Cátia melhor do que a gente, e seguramente sabem que quando ela fica encafifada com algo, ninguém pode segurar.... Eu entrei já na fila dos transplantes, porque nesse ritmo o meu coração não aguenta.

    ResponderExcluir