11.6.10

Coisinha lindinha

Amo vocês! :)




- Só porque me apeteceu :) -

5 comentários:

  1. Safira11.6.10

    A Ruckinha é muito fotogénica!
    O pai bem que podia ter cortado a barba!
    Tu, estás linda como sempre.
    A felicidade está estampada na cara dos teus amigos: Bruno, Cátia e Joana (pelos vistos continuam a divertir-se mesmo sem ti,eh,eh).
    A estragar tudo, só mesmo eu, que não tirei a cara de "poucos amigos" para variar.
    Com um bocado de azar, vão identificar-me na lista " dos mais procurados" em Portugal e arredores!

    ResponderExcluir
  2. Cátia12.6.10

    Safira, acredite que para a Cátia estamos todos amorosos (e já viu a cara do Bruno e aquele cabelo da Joana? ;P ahah)

    Um post muito bonito (e já agora, aquele sítio chiquérrimo da nossa foto é nada mais nada menos que o 8ª Avenida --') :P


    A Ruckinha está tão gorda nessa foto! (Será só na foto? 8-))


    Beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura!

    Eu bem disse ao Bruno que ficavamos melhor a fazer caras estúpidas porque assim parece que ficamos mal de propósito :p.

    Quanto ao cabelo, Cátia Josefina, tens é inveja, é o que é!



    PS: Me gusta lá lá lá, me gustas tu ;)
    **

    ResponderExcluir
  4. Xanoca15.6.10

    Babada e com saudades é o que tu estas ;)

    ResponderExcluir